Casa em condomínio com 03 Quartos sendo 03 Suítes para Alugar, 211 m² construídos – Jardim San Marco.
Excelente casa em condomínio, o que chama atenção nessa casa são seus acabamentos de extrema qualidade, disposição dos ambientes e a localização que é de grande valor imobiliário.
Conheça as características dessa casa que a JFC Imobiliária selecionou para você:
– Casa térrea em condomínio
– 211 m² de área construída
– 466 m² de área total de terreno
– 3 Quartos sendo 3 Suítes (todos com armários e ar condicionado)
– Sala 02 ambientes com ar condicionado
– Lavabo
– Piscina
– Espaço gourmet amplo com churrasqueira
– Vestiário
– Cozinha planejada e equipada
– Área de serviço
– Quintal
– Jardim
– 04 Vagas de garagem sendo 2 cobertas
Que tal agendar uma visita hoje mesmo para conhecer este exclusivo imóvel?
Também temos casas disponíveis à venda nos condomínios Alphaville, Jardim Botânico, Colina do Sabiá, Reserva Santa Luísa, Royal Park, Quinta dos Ventos, Buona Vita Ribeirão, Terras de Siena, Terras de Florença dentre outros da cidade de Ribeirão Preto.
Seja para vender, alugar ou comprar um novo imóvel procure a JFC Imobiliária, especialista em imóveis na zona sul de Ribeirão Preto.
Temos o compromisso em encontrar o imóvel que você deseja.
Valores do imóvel, condomínio e IPTU sujeitos à alterações.
As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário(a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.










































